quinta-feira, 19 de março de 2009

Comunicado e um breve estudo sobre espécimes não-identificados.


Parte I

Gostaria de informar a sociedade 'Fritos Friends' que eu, xDeniz, tenho recebido estranhas visitas periódicas de seres anormais em minha casa. Visitas as quais, estão se tornando um tanto freqüentes e preocupantes pelas horas que os indivíduos ficam nas redondezas. Venho por meio deste, expressar a minha aflição e alertá-los para possíveis incidentes nos próximos meses.

Tudo começou em uma pacata noite de domingo, dia de se recuperar das baladas e voltar ao torturante estado sóbrio. Como eu, xDeniz, não tenho o hábito de frenquentar tais lugares, muito menos consumir bebidas alcoólicas, estava no melhor estado físico e mental enquanto lia meus quadrinhos mensais do “Star Wars: Knights of the old Republic” de cueca em frente ao computador. Quando meu pai me alertou que havia duas pessoas enfrente a minha casa. Eles exigiam falar comigo e diziam ter uma coisa para me entregar. Sem saber do que se tratava, caminhei até a janela da cozinha e observei os dois estranhos espécimes interagirem entre si. Como macacos eles balbuciavam coisas incompreensíveis ao ouvido humano, pulavam , riam e de vez em quando um deles apresentava espasmos nos ombros e parecia muito incomodado com sua camiseta. Depois de me acalmar notei também que o maior carregava consigo um patineti, achei estranho um ser tão primitivo ter em mãos um aparelho de locomoção embasado em duas rodas, uma prancha e um guidão, apesar de não ter nada demais para seres-humanos como nós, parecia algo muito avançado para tais trogloditas saberem usar.

Sai da cozinha e caminhei até a entrada, sem saber se tais seres podiam imitir sons compreensíveis, tentei uma saudação simples, um gesto de mão no ar tentando indicar um “Olá”. Para minha surpresa ambos sabiam falar, abri a porta, mas não os convidei para adentrar meu hábitat com medo que eles não soubessem ser civilizados. Durante toda a conversa analisei suas reações aos meus estímulos, para facilitar o estudo nomeie os dois espécimes como “Espécime I” e “Espécime II”. Notei que a “Espécime II” em momento algum deixava de ter espasmos, fiquei preocupado, talvez tais espasmos fossem indicativos de algum agravante de saúde ou doença infecto contagiosa, para evitar contaminação procurei manter uma distância segura, isso foi meio difícil já que a cada palavra eles davam meio-passo em minha direção. Pude analisar no “Espécime I” um padrão depressivo de baixa auto-estima e comportamentos violentos, às vezes, quase psicótico, além de uma estranha obsessão por “Naruto”, aliás tal “anime”, como disse o espécime, será objeto que deixarei para outro estudo devida sua natureza estranha e poder de controle sobre mentes fracas, induzindo-os a agirem como idiotas e introduzindo neo-palavras demoníacas ao nosso vocabulário como “Jutsu” ou “Chakra”.

Continua...

Segue fotos dos espécimes I e II.




















"Espécime I"
"Espécime II"

9 comentários:

Anônimo disse...

MORRI!
curti esse hein,pardal se superou maninhos,o que nos resta saber é se haverá mesmo um estudo sobre espécimes não-identificados parte II e um post sobre "Caricaturas do Massão" obg

xDeniz disse...

Você não vai acreditar nos posts que eu estou bolando... Muahahaa!!!

Anônimo disse...

emitir*

Anônimo disse...

Curti em so que to comesando a ficar com medo dessas especies, quero ver os estudos aprofundados em.

Sekifex disse...

"...espasmos nos ombros e parecia muito incomodado com sua camiseta..." klsdaklçasdklçsdaklçasdklçlkasdçklçsad

Booaa Deniz, exelenteee!! Me raxei de rir com esse post! Parabéns

Anônimo disse...

comentários + foto comofas

Anônimo disse...

Puta que pariu morri de rir aqui na LAN pqp...

Unknown disse...

tá com bug,as postagens aparecem 4 horas antes do horário que form publicadas- dik

xDeniz disse...

To tentando arrumar esse negócio de horário...


Free Blogspot Templates by Isnaini Dot Com and Cars Picture. Powered by Blogger